Pesquisar este blog

o link esta quebrado

NOS AVISE CASO ALGUM LINK ESTEJA QUEBRADO E IMPOSSIVEL SABER OS QUE JA SE ENCONTRAM EM OFF.

SIGA-ME

Faça seu pedido de oração

HORA Certa

domingo, 16 de agosto de 2009

4

cristina santana vaso restaurado com voz e playback



Glitter Words


1-GRANDE ACONTECIMENTO
2-verdadeiros cristao
03-VASO RESTAURADO
04-DEUS TE LEVANTA
05-PROMESSA DIVINA
6-louvor e adoraçao
07-ESTOU CONTIGO
08-ACALANTO
09-HOMEM DE BRANCO
10-Quando Jesus Estendeu a Sua Mão
Do 11 ao19 Play backs

ME DESCULPEM .....
A FALHA RECEBI DE UM AMIGO POR EMAIL E SOMENTE PUBLIQUEI NEM HAVIA PERCEBIDO A FALHA ,BEM AGORA ESTA CONSERTADO E COM OS NOMES DE TODAS AS MUSICAS E OS PLAYBACKS EM SEU DEVIDO LUGAR....a outra coisa nao sei se esta faltando o playback numero 20 pois veio pra mim ate o playback 19,o 20 seria o hino Quando Jesus Estendeu a Sua Mão ...se tiverem o playback ou o cd completo e quiserem me passar fiquem a vontade


desde ja agradeço att.Rose
link atualizado para o 4shared

baixar o arquivo c,ique no link abaixo

http://www.4shared.com/rar/ARfJAEb0/cristina_vaso_restaurado_voz_e.html



http://www.4shared.com/rar/ARfJAEb0/cristina_vaso_restaurado_voz_e.html?

4 comentários:

  1. Por favor reposte o cd, o link tá quebrado e eu amo esses hinos.
    Agradeço desde já (:

    ResponderExcluir
  2. novo link para download a pedidos da querida irma Viih

    ResponderExcluir
  3. obrigado irmão... visite meu blog... me ajuda a compartilhar os hinos antigos que tenho no meu blog... um abraço... Áh Meu Blog é baixarcdsgospelgratis2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nao saia antes de comentar so leva 1 minuto.
quer contar seu testemunho fique a vontade pra falar o que Cristo fez por ti e toda sua familia..