Pesquisar este blog

o link esta quebrado

NOS AVISE CASO ALGUM LINK ESTEJA QUEBRADO E IMPOSSIVEL SABER OS QUE JA SE ENCONTRAM EM OFF.

SIGA-ME

Faça seu pedido de oração

HORA Certa

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

0

estao sendo consertados os que estao com errors

ola queridos irmaos fico contentes pelos comentarios de incentivo a qual estou recebendo estou consertando todos os cds que estao com errors pelo rapidshare .
so espero um pouquinho de paciencia como ja mencionei estou a espera de mais um baby que o Senhor me honrou mais uma vez este milagre que e ser mae.
tenho tambem meu filho de 13 Matheus e meu baby de 4 Erick e meu amado esposo e tenho tambem a obra do Senhor na igreja que nao pode parar.
mas estou colocando novos links .
agradeço a todos pelos elogios e ate mais que fiquem com a Paz do Senhor Jesus.
fique atento ao selinho feito por mim mesma,significa que foi consertado e bem conferido.
Glitter Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao saia antes de comentar so leva 1 minuto.
quer contar seu testemunho fique a vontade pra falar o que Cristo fez por ti e toda sua familia..