Pesquisar este blog

o link esta quebrado

NOS AVISE CASO ALGUM LINK ESTEJA QUEBRADO E IMPOSSIVEL SABER OS QUE JA SE ENCONTRAM EM OFF.

SIGA-ME

Faça seu pedido de oração

HORA Certa

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

0

cd lauriete vou profetizar


Quero compartilhar segunda fiz meu 2 ultrasson o medico me confirmou outro varao ,e um menino
estou sem ideias confesso
pra nomes pois meu primogenito se chama Matheus e o segundo e Erick Henrique.
nao tenho a minina ideia meu esposo quer alguns mas eu nao nao estamos em concordancia.
aproveitem pra baixar mais um lindo lançamento
da lauriete vou profetizar

DOWNLOAD

EM BREVE O PLAYBACK DISPONIVEL TAMBEM



01.. Sete Trombeta
02.. Guarda Minha Casa
03..POR JERUSALEM
04..A ESPERA DE UM MILAGRE
05..VOU PROFETIZAR
06..RESSUREIÇAO
07..MAIS UMA CHANCE
08..AS DEZ VIRGENS
09..LOUVOR SINCERO
10..VIRTUDE
11..O DEUS QUE EU CONHEÇO
12..ABENÇOADO

DOWNLOAD ja disponivel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao saia antes de comentar so leva 1 minuto.
quer contar seu testemunho fique a vontade pra falar o que Cristo fez por ti e toda sua familia..