Pesquisar este blog

o link esta quebrado

NOS AVISE CASO ALGUM LINK ESTEJA QUEBRADO E IMPOSSIVEL SABER OS QUE JA SE ENCONTRAM EM OFF.

SIGA-ME

Faça seu pedido de oração

HORA Certa

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

0

resultado do sorteio

pra mim estou completando mais um ano de vida e estou muito feliz

e tambem pra ganhadora do cd debora e leia

QUERO INFORMAR O RESULTADO DO SORTEIO FOI FEITO PELO RANDON
A GANHADORA SERA INFORMADO POR EMAIL E TERA 48 HORAS PRA RESPONDER
NAO RESPONDENDO ESTAREI

novo sorteio
a ganhadora nao respondeu email no prazo de 48 horas foi
sorteado novamente me desculpe

novo numero

a terceira vez SORTEANDO NOVAMENTE


esta dificil ninguem responde aos emails sorteado novamente
4


se nao responderem novamente ao email vou cancelar o sorteio e nao enviar pois a primeira foi
7-Samara de Oliveira Amaral nao respondeu isto num prazo de 48 horas
a segunda foi 6-juliana wasczuk da silva e nada nao respondeu e agora o terceiro e 4- Sidnei oliveira Santos ESPERO QUE ESTE RESPONDA VOU ENVIAR EMAIL AGORA 14.21 12/12/2010/


dia 15 de dezembro
nao respondeu ao email tambem foram 3 sorteios pessoas de diferentes cidades mas ninguem respondeu ao email nao .
bem o sorteio foi cancelado irei fazer depois novamente no sei como pois foram somente 7 que se inscreveram e inguem repondeu aos emails fiquei muito













porem a juliana respondeu depois de 4 dias que ja havia feito o sorteio novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao saia antes de comentar so leva 1 minuto.
quer contar seu testemunho fique a vontade pra falar o que Cristo fez por ti e toda sua familia..